terça-feira, 15 de maio de 2018

Sporting Clube de Esmoriz sobe à sétima posição

No passado fim de semana, o Sporting Clube de Esmoriz regressou às vitórias, depois de ter perdido na jornada anterior em Aveiro diante do Beira-Mar (desaire por 3-1). Desta feita, os pupilos de Narciso Ratinho receberam e venceram o Bustelo por 3-2 e subiram assim à sétima posição, contabilizando assim 46 pontos em 31 jornadas. Restam agora apenas três jornadas para o final da temporada. No máximo, o Sporting Clube de Esmoriz poderá ambicionar o quinto lugar (posição ocupada pelo referido Bustelo com 49 pontos), e na pior das hipóteses, a turma da Barrinha poderá cair para a 10ª ou 11ª posições, embora seja um cenário mais rebuscado, visto que essas equipas estão com seis ou sete pontos de atraso, quando apenas sobram nove em disputa.
O campeão da I Divisão Distrital de Aveiro já foi encontrado - é o Lusitânia Lourosa que irá ascender ao Campeonato Nacional de Seniores. Em jeito de curiosidade, é lá que joga Ibrahim Koneh, avançado camaronês que, no ano passado, esteve em bom plano no Sporting Clube de Esmoriz e que, na actual edição, é o segundo melhor marcador da prova com 23 tentos já alcançados. 
Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz desloca-se até ao reduto do AC Famalicão, actual lanterna vermelha da prova.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz procedeu a uma boa recuperação pontual durante a segunda volta do Campeonato da I Divisão Distrital de Aveiro.
Foto da autoria de Emanuel Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário