terça-feira, 15 de maio de 2018

Invicta Equipa B dos Seniores Masculinos consegue feito histórico

A Equipa B dos Seniores Masculinos do Esmoriz Ginásio Clube escreveu história ao subir à II Divisão Nacional, uma proeza que nunca tinha acontecido anteriormente na referida instituição. A equipa terminou em beleza a Série A da III Divisão com 14 vitórias em 14 jogos. Este percurso imaculado permitiu a participação na Final Four e na consequente ascensão.
Ainda assim, a equipa B do Esmoriz Ginásio Clube só garantiu a sua presença muito recentemente visto que a equipa B da Associação Académica de São Mamede conseguiu estar na luta até ao fim. O jogo decisivo entre ambos os conjuntos realizou-se no passado fim de semana. E a vitória só foi mesmo alcançada na negra, depois de uma partida muito renhida. 
Aproveitando o factor casa, o Esmoriz Ginásio Clube B, então comandado pelo técnico Domingos Paulo, bateu a AA de São Mamede B por 3-2 em sets (parciais de de 20-25, 25-19, 25-12, 23-25, 15-12) e carimbou o concretizar de uma nova etapa histórica.
Uma vez mais, é reforçado o papel da formação de jovens talentos, o que permite ao clube da tanoaria ter uma equipa de reserva com elevados índices de competitividade. 
Os nossos sinceros parabéns a todos os que fizeram parte desta nova proeza. 



Imagem nº 1 - A Equipa B do Esmoriz Ginásio Clube foi lançada na época de 2016/2017 e agora está a caminho da II Divisão Nacional.
Direitos da Foto - Esmoriz Ginásio Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário