quinta-feira, 8 de março de 2018

Correio dos Comunicados Políticos - Fernando Almeida (CDS-PP) deseja mais esclarecimentos sobre o futuro do Hospital e do Bairro do Lamarão


Resultado de imagem para cds-pp



Na reunião de ontem da Assembleia Municipal, no período de informação municipal, voltei a alertar para o problema do Lamarão, esta zona da cidade tem sido esquecida. Questionei o Sr. Presidente da Câmara do facto do início das obras de saneamento terem sido anunciadas para 15 de Janeiro e passado este tempo ainda não terem começado. Foi dito pelo Sr. Presidente da Câmara que estavam a aguardar pela conclusão de um projecto na Câmara Municipal para iniciarem as obras em simultâneo com a Adra.
Sugeri que fossem colocadas sinaléticas nas entradas da cidade, nomeadamente a referenciar o centro histórico, museus, capelas dos passos, parque urbano, ria e praias. Dei como exemplo, a rotunda das "pedras" onde não existe qualquer sinalética a indicar o caminho para o centro histórico ou outros pontos de interesse que atrás referi.
O Sr. Presidente da Câmara disse acolher a minha sugestão e iria comunicar aos serviços competentes.
Por fim, voltei a pedir ao Sr. Presidente para nos fazer um ponto de situação sobre o nosso hospital, alertando para a importância deste tema e para a situação instável em relação ao futuro desta unidade de saúde que nos deve preocupar a todos. 
O Sr. Presidente da Câmara realçou que era uma questão pertinente e informou a Assembleia que o executivo está a trabalhar afincadamente no sentido de se encontrar a melhor solução e que informará a Assembleia Municipal assim que houver algo de novo.


#Ovarquermais
Fernando Almeida
Eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal de Ovar







Nenhum comentário:

Postar um comentário