domingo, 3 de dezembro de 2017

Arautos abriram animação natalícia

Os Arautos, Grupo D'Arte e Cultura, abriram oficialmente a programação festiva reservada à Cidade de Esmoriz durante o mês natalício de Dezembro. O evento "Festa de Natal" decorreu na noite do passado dia 2 de Dezembro no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz, sendo as entradas completamente gratuitas.
A apresentação esteve a cargo de Cátia Pinto, membro daquela colectividade.
Foi proporcionada uma grande noite de música que fez mesclar quatro estilos musicais distintos, todos eles de qualidade, e que foram assim garantidos por Gerson Silva, José Reis, Rúben Pinto e a Orquestra Típica Nossa Senhora Altos dos Céus. A afluência do público foi mais uma vez considerável, e não faltaram torrentes de aplausos para os protagonistas que encheram de luz e alegria a plateia através das suas actuações em palco.
O nome de Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés recentemente falecido, foi igualmente invocado em jeito de homenagem. 
Silvino Gomes, representante máximo dos Arautos, não deixou de felicitar a presença do público, mesmo quando se fazia sentir uma noite fria, tornando assim possível a partilha do espírito de Natal. Por seu turno, Pedro Maia e Rúben Ferreira, respectivamente representantes da Junta de Freguesia de Esmoriz e Câmara Municipal de Ovar, felicitaram a iniciativa e deixaram rasgados elogios ao trabalho desenvolvido pela colectividade esmorizense.
O Natal já se faz sentir na Cidade da Tanoaria!













Nenhum comentário:

Postar um comentário