segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Conceituado Médium Brasileiro vem a Esmoriz

No próximo sábado, dia 21 de Outubro, pelas 17 horas, a Mutualidade de Santa Maria de Esmoriz vai receber um convidado muito especial. Trata-se do conceituado médium brasileiro Florêncio Anton, conhecido pela sua pintura mediúnica ou psicopictografia. Por outras palavras, trata-se de uma manifestação pela qual um espírito, através de um médium, se expressa por meio de pinturas ou desenhos. No caso de Florêncio Antôn, sabemos que este erudito brasileiro já produziu mais de 30 mil telas, garantindo que as mesmas são da autoria de importantes pintores desencarnados tais como Rembrandt, Picasso, Renoir, Van Gogh, Monet, Boudin, Da Vinci, Malhoa, etc.
Com olhos fechados e até em sítios escuros, Florêncio realiza as pinturas mediúnicas a óleo em transe, não só com os pincéis mas também com as mãos. O artista costuma, em média, produzir cada tela em cerca de 5 a 10 minutos. Isto sem nunca ter estudado pintura. 
Com uma página no Wikipédia e com várias demonstrações públicas em inúmeros países, Florêncio Antôn estará agora na Cidade da Tanoaria. 
Além de médium, Florêncio é igualmente enfermeiro, psicanalista e terapeuta.



Resultado de imagem para florencio anton

Imagem nº 1 - Florêncio Anton é um conceituado médium brasileiro conhecido pela sua comunicação artística com os espíritos.
Retirada de: http://diariodapintura.blogspot.pt/2010/10/





Imagem nº 2 - Retrato de um monge por Florêncio Anton, cuja autoria espiritual atribui a Rembrandt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário