quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Fernando Almeida (CDS-PP) denuncia recorrentes descargas poluentes no Rio Cáster e pede a cabeça do titular do pelouro municipal pelo ambiente


Resultado de imagem para cds pp



Estou indignado com a poluição no Rio Cáster e mais indignado fiquei ao ver as fotos que aqui partilho.
Não há mais desculpas para este desleixo e para esta permissividade.
É inadmissível que depois de todos saberem o que tem acontecido, as descargas continuem a ser feitas, sem que nada aconteça. Pior...andam jovens a tomar banho no rio e não há uma autoridade que os impeça de o fazer, no fundo, tudo parece estar bem.
Esta situação é demasiado grave para continuar a ser ignorada e não haver consequências, nem responsáveis.
Perante os últimos acontecimentos ao nível ambiental no nosso Município e principalmente este atentado ao rio Cáster, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ovar tem o dever de tomar uma posição.
A única posição minimamente aceitável é retirar de imediato o pelouro do ambiente ao vereador que tem essa responsabilidade, assumindo directamente o pelouro, e tomar medidas concretas para solucionar os problemas ambientais.
Também seria de bom tom, dar conhecimento aos munícipes das medidas que tomar.
Como várias pessoas me têm dito, ao que parece, eu sou "um alvo a abater" por alguma gente ligada ao poder. Tenho a noção que este post vai tornar-me um "alvo mais apetecível", mas muito sinceramente, prefiro que me tentem "abater" a mim, até porque posso bem com isso, do que continuem a permitir o "abate" do Rio Cáster.


Fernando Almeida
Candidato do CDS-PP à Assembleia Municipal de Ovar




Fotos da autoria de Paulo Guimarães










Nenhum comentário:

Postar um comentário