segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Filipe Marques Gonçalves (CDS-PP) lamenta a poluição recorrente no Rio Cáster e critica a falta de manutenção municipal das árvores


Resultado de imagem para cds pp



O Rio Cáster continua a sofrer descargas que são um incompreensível atentado ao nosso eco-sistema.
Seria conveniente que a CMO transmitisse aos munícipes, numa clara demonstração de transparência e de proximidade, as conclusões das acções inspectivas desencadeadas após as últimas descargas poluentes.
A resolução destas descargas, não só no Rio Caster, é uma urgência, uma prioridade política que não descurarei, porque enquanto as mesmas continuarem a ocorrer, não podemos afirmar que temos qualidade de vida!







Em Ovar, no Jardim Garrett, as árvores são cortadas porque, alegadamente, oferecem perigo... e no Jardim Cáster caem por falta de manutenção!
É esta dualidade de critérios, esta falta de rigor e de cuidado que critico de forma severa!
No caso do Jardim Cáster, desta vez, só por acaso, não houve mais uma vez estragos.





Textos da autoria de Filipe Marques Gonçalves, Candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Ovar

3 comentários:

  1. Olá
    Este FS voltei ao passadiço da Barrinha:
    INFELIZMENTE o cheiro nauseabundo voltou!
    As margens do passadiço começam a ficar cheias de detritos...garrafas de plásticos, papeis, saco plásticos o que «obriga» à colocação de alguns caixotes do lixo ao longo do percurso;
    Também me parece de toda a utilidade a construção de mais bancos para que os mais «fracos» possam retemperar forças;
    Continuam a aparecer tábuas partidas a ameaçar a segurança das pessoas; alguns buracos estão tapados por pedras e não sei se este será um mal menor;
    As infestantes começam a explodir, breve tomarão o passadiço se nada se fizer....
    O difícil não foi construir......o difícil vai ser manter!
    Srs autarcas, passeiem-se no passadiço, testemunhem estes problemas, e resolvam-nos...foi para isso que o Povo vos deu o seu Voto!
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Mais uma sugestão para além das já mensionadas...
    O início do «novo» passadiço, á entrada da praia «merece» um apoio ( tal como existe no «velho») para que as pessoas possam sentar-se para retirar a areia dos pés antes de se calçarem.
    Infelizmente as tábuas partidas continuam por reparar.
    Já agora, a quem de direito, os passadiços «antigos» estão a pedir uma intervenção urgente antes que aconteçam desastres.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ainda os passadiços...
    Hoje voltei aos passadiços e desta vez aventure-se até Paramos. Desolador o estado em que se encontra o velho passadiço desta praia com. Muitas tábuas partidas e as cordas Todas cortadas. Reparei, no entanto que o novo passadiço, junto á Praia de Paramos e ao lado sul da lagoa, possui bancos, um parque para bicicletas e um caixote do lixo. Para quando igual estrutura do outro lado da lagoa e junto á praia de Esmoriz?
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir