terça-feira, 20 de junho de 2017

Salvador Malheiro promete cumprir mandato até ao fim e conquista apoio importante

No passado dia 17 de Junho, a Arena do Dolce Vita de Ovar foi o palco para a apresentação da candidatura de Salvador Malheiro a um segundo mandato. Mais de duas mil pessoas fizeram questão de estarem presentes para concederem o seu apoio ao edil, cujo favoritismo à reeleição é estrondoso. 
A apresentação contou ainda com um concerto de Miguel Gameiro que animaria todos os presentes. Várias pessoas do PSD nacional estiveram presentes, nomeadamente Marques Mendes. 
Quanto ao seu discurso, Salvador Malheiro recordou a obra feita, mas deixou uma garantia - quer cumprir o mandato até ao fim, evitando o cenário de saída no próximo sufrágio legislativo. Salvador Malheiro voltou a reunir o apoio de mais uma figura determinante - Manuel Oliveira, visto por muitos como o melhor presidente da Câmara Municipal de Ovar nos últimos 30 anos. O socialista será um trunfo de peso para credibilizar ainda mais a candidatura social-democrata.
A candidatura de Salvador Malheiro parece imparável, sempre com uma mensagem forte e uma proximidade ímpar para com o povo. 
Apesar de algumas lacunas do ponto de vista ético, a verdade é que muitos já antecipam uma vitória fácil do actual edil e sua equipa.
Na oposição, apenas o CDS-PP Ovar parece fazer alguma sombra e demonstrar um activismo capaz de propor alternativas ao actual modelo.





Imagem nº 1 - Salvador Malheiro contará com o apoio oficial de Manuel Oliveira, o seu antecessor no cargo de presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário