quarta-feira, 14 de junho de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - CDS-PP Ovar acusa executivo municipal de cativar colectividades com convites de teor propagandístico


Resultado de imagem para cds-pp



Na nossa equipa temos membros de diversas instituições e colectividades do Município e estamos a ser surpreendidos pelo envio, para as mesmas, de diversos convites para uma apresentação de (re)candidatura à Câmara Municipal de Ovar, indicando que seria uma grande honra contar "com todos os elementos das direcções, que se queiram juntar a nós neste momento memorável para o concelho de Ovar".
As instituições, as colectividades, as associações devem ser apartidárias, isentas e independentes de qualquer conotação partidária, pois não pertencem a uma qualquer direcção em concreto, pertencem a todos os associados, têm uma história, um passado, um presente e um futuro, que deve ser sempre honrado e respeitado.
No estilo que já nos vem caracterizando ao longo dos tempos, criticamos estes convites feitos directamente às direcções das instituições, colectividades e associações, que mais parecem técnicas reprováveis de condicionamento do voto. Não nos revemos neste estilo de política, não nos identificamos com a partidarização ou a politização de movimentos independentes, que têm que estar ao serviço da comunidade, como é o caso, e não ao sabor dos interesses de qualquer candidato político.
Ao invés deste convite, preferíamos que as instituições, as associações, as colectividades tivessem recebido muitos emails com pedidos, ao longo do ano, para visitas, para aferir as dificuldades diárias, para encontrar as soluções para resolver os problemas. Mas não, receberam antes um convite para uma apresentação de (re)candidatura à autarquia.
Naturalmente não podemos ignorar este facto, sendo nosso dever, como partido político que está ao serviço da comunidade, reagir a esta lamentável situação.


Ovar, 13 de Junho de 2017
O Presidente da Concelhia de Ovar do CDP-PP
Fernando Camelo Almeida



Resultado de imagem para fernando camelo almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário