quinta-feira, 1 de junho de 2017

Arraial da Barrinha será preenchido por nomes sonantes

O mês de Junho principiou e o Arraial da Barrinha já está aí à porta. Entre os dias 29 de Junho e 9 de Julho, voltaremos à senda das barraquinhas ou palheirinhos das colectividades que decerto procederão à venda de inúmeros produtos gastronómicos e à realização de várias iniciativas lúdicas. As mesas montadas ao longo da fase terminal da Avenida da Praia serão propícias a uma inequívoca assembleia do povo, onde famílias e amigos poderão desfrutar de grandes momentos.
Ao nível dos concertos, o grande destaque vai para as actuações dos Expensive Soul e Tiago Bettencourt que decerto farão as delícias do público nos dias 8 e 9 de Julho respectivamente. Tais nomes dispensam apresentações.
Estão também previstos concertos de artistas internacionais - Omara "Bombino" Moctar é um afamado guitarrista natural do Níger e actuará em Esmoriz no dia 30 de Junho, Tito Paris é um músico cabo-verdiano radicado em Lisboa e é responsável pela divulgação da música das ilhas da Morabeza pelo mundo e fará as maravilhas do povo de Esmoriz a 1 de Julho, Susana Baca é uma cantora e compositora peruana (duas vezes ganhadora do Latin Grammy Award) e estará cá no dia 2 de Julho.
Os Virgem Suta (banda de rock natural de Beja) virão no dia 29 de Junho, os artistas da cidade (António Costa, Alberto Silva, José Reis e Rúben Pinto) animarão o dia 3 de Julho, Bruno Cordeiro será o protagonista no dia 4 de Julho, seguindo-se posteriormente as actuações dos Rompe Solas a 5 de Julho, dos The Beetoes (banda de tributo aos Beatles) no dia 6 de Julho e dos Indice (grupo oriundo de Viseu que interpreta grandes músicas dos últimos 35 anos, por exemplo: os Pink Floyd).
Por outras palavras, é um cartaz ambicioso que promete fazer jus a mais um aniversário, o vigésimo-quarto, da Cidade de Esmoriz.



Um comentário:

  1. Thank You for the description regarding THE BEETOES! O: )
    CALLING ALL THE BEATLES FANS:
    https://www.facebook.com/TheBeatles.Portugal

    ResponderExcluir