segunda-feira, 8 de maio de 2017

III Grande Prémio de Ciclismo de Maceda trouxe frenesim à vila

No passado Domingo, dia 7 de Maio, teve lugar o III Grande Prémio de Ciclismo de Maceda. A iniciativa foi organizada pela Secção Autónoma de Ciclismo de Maceda (CCRM - Centro Cultural e Recreativo de Maceda) e contou ainda com o apoio expresso da Junta local, além do grande patrocínio do Intermarche de Esmoriz.
Além da participação de várias dezenas de ciclistas, há a registar a presença de uma boa moldura humana no redor que tratou de incentivar os participantes.
A prova congregou a participação por diversos escalões etários (benjamins/iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores), e obedecia ao seguinte percurso (cujo número de voltas variava com cada secção etária) - Av. Padre Magina, Rua da Pedreira, Rua da Ordem, Rua do Alto, Rua da Deveza, Rua do Rêgo e retorno à Avenida Padre Magina (ponto de partida e, em simultâneo, meta final da competição).
Naquela tarde de temperatura agradável, não faltou assim azáfama e convívio sociais. Maceda teve a oportunidade de se mostrar, mais uma vez, ao mundo, divulgando os seus próprios cartões-de-visita através da festa do desporto.




Imagem nº 1 - O III Grande Prémio de Ciclismo de Maceda contou com uma boa moldura humana.
Foto da autoria de Miguel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário