segunda-feira, 29 de maio de 2017

As mais recentes crateras da Rua dos Tanoeiros

Desde há alguns anos para cá que a rua do Tanoeiros em Esmoriz tem sido uma verdadeira mártir no que diz respeito ao estado da sua calçada. Os buracos abundam cada vez mais, e por conseguinte, os veículos acusam cada vez mais um desgaste tremendo nos seus pneus e respectivas suspensões.
Recentemente, a ADRA interveio no local para reabilitar a rede de água ali instalada. Acreditamos que foi uma acção necessária, contudo e apesar do final das obras, não se procedeu à repavimentação imediata da via como muitos esperavam ansiosamente.
Como se não bastasse, nasceram novas crateras derivadas das intervenções subterrâneas, algumas delas, ainda mais assustadoras. A rua foi ainda diminuída no seu comprimento porque a margem intervencionada tornou-se agora quase intransitável. 
Apesar das promessas autárquicas de uma reabilitação muito em breve, a verdade é que a rua está cada vez mais num estado degradante e indigno.
Recorde-se que esta via é utilizada por todos aqueles que desejam deslocar-se até à estação de Esmoriz ou às zonas poentes de Paramos, Silvalde e Espinho.
Esperemos que o calvário termine em breve, conforme foi prometido.
As imagens apresentadas são assustadoras e não são, em nada, fiéis ao actual estatuto citadino de Esmoriz.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário