segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vítor Amaral poderá ser o cabeça-de-lista do PS em Ovar

A candidatura ainda não foi oficializada, mas a notícia começa a ganhar relevo nos bastidores. De acordo com o Blogue Ovar Novos Rumos, Vítor Amaral de 58 anos deverá ser o cabeça-de-lista do PS para as próximas eleições autárquicas em Ovar. 
Vítor  Amaral é actualmente presidente da Assembleia de Freguesia de Válega, empresário e administrador de condomínios. Por outro lado, foi também presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC). É fundador e foi presidente da Direcção do Grupo de Acção Cultural de Válega – GAC, assim como fundador do Jornal de Válega, do qual foi também director. O antigo funcionário judicial, possui também o  curso de Teatro e o de Encenação. Apresenta, ainda na RTP, um programa sobre as diversas problemáticas inerentes aos condomínios.
Licenciado em Direito, Vítor Amaral defende que Ovar deveria imprimir um maior desenvolvimento, além de que deveriam ser aplicadas mais medidas de apoio para as famílias carenciadas que residam no concelho.




Resultado de imagem para vitor amaral

Imagem nº 1 - Vítor Amaral estará muito bem colocado para ser o candidato apresentado pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Ovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário