terça-feira, 25 de abril de 2017

Sporting Clube de Esmoriz na final da Taça Distrital de Aveiro

O Sporting Clube de Esmoriz teve de suar e sofrer bastante para levar de vencida a equipa da casa - o SC Vista Alegre da II Divisão Distrital de Aveiro. No período regulamentar, o nulo iria permanecer, pelo que as grandes penalidades seriam utilizadas como factor de desempate. Aí o SC Esmoriz fez três tentos, enquanto clube da casa fez dois.
O clube da Barrinha chega assim pela segunda vez à final da Taça Distrital de Aveiro, depois de em 2013/2014 ter perdido a hipótese de ganhar esse título diante do Águeda. O clube irá desfrutar de uma nova tentativa, de forma a conquistar um troféu que nunca havia sido parte integrante do seu palmarés.
O outro finalista será o Alvarenga da I Divisão Distrital de Aveiro que eliminou o Paivense no segundo jogo das meias-finais, também nas grandes penalidades (9-8), depois de um empate a zero durante os 90 minutos. 
Os pupilos de Narciso Ratinho podem agora escrever história, visto que o favoritismo parece estar agora do seu lado.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz festeja a qualificação para a final da Taça Distrital de Aveiro, após eliminar o SC Vista Alegre (0-0 no período regulamentar, 3-2 favorável aos Esmorizenses no desempate pela marcação de grandes penalidades).


Nenhum comentário:

Postar um comentário