terça-feira, 21 de março de 2017

Grupo de Danças e Cantares de Esmoriz celebrou 31 anos de existência

Nesta passada segunda-feira, dia 20 de Março, o Grupo de Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz assinalou 31 anos de existência. A colectividade etnográfica conta no seu currículo com várias distinções e participações em encontros folclóricos, a última das quais - a medalha de mérito municipal de cobre atribuída pela autarquia de Ovar.
A direcção do grupo, presidida por Lino Osvaldo deixou mesmo a seguinte mensagem na sua página oficial do Facebook:


"Hoje estamos de Parabéns ! 
É uma data querida para todos nós.
Ao longo destes anos criamos laços e fortalecemos amizades e, o mais importante de tudo, criamos uma enorme família! Uma família que acolhe todos e que se rege por valores fundamentais , como o respeito e a dignidade. 
Somos fiéis às nossas raízes e cada vez mais sentimos que somos importantes ,pois não deixamos cair em esquecimento os nossos antepassados.
Somos imensamente felizes a produzir e reproduzir cultura. Somos únicos!
Tudo isto só é possível graças ao contributo de todos vocês que pertencem a este fantástico grupo. Só com a vossa participação é que conseguimos festejar aniversários . 
Todos os que já passaram pelo nosso grupo deixaram a sua marca e ocupam um lugar especial no Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz. Obrigado pela dedicação, garra e vontade de vencer.
A todos vocês um bem hajam ! 
Parabéns a nós!"





Foto - Grupo de Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz



Nota-adicional - Resta-nos felicitar o Grupo de Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz pela defesa e divulgação incansável das tradições da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário