sexta-feira, 10 de março de 2017

Empreendedorismo da b-joy ultrapassa fronteiras

A b-joy é uma empresa instalada recentemente na Cidade de Esmoriz. A sua fundação remonta ao ano de 2008 e o seu projecto reside na produção de malas e clutches destinadas a servir o universo feminino. E diga-se que esta sua nova moda tem vindo a fazer sucesso lá fora. Vários modelos totalmente originais têm sido concebidos e exportados para outros países, estando inclusive presentes em pontos de venda situados em Berlim, Paris, bem como em lojas localizadas em Itália e até no longínquo Japão. 
Tendo sido já notícia de uma das edições da revista “Marketeer”, a b-joy apresenta-se, a partir de Esmoriz, como uma marca que nasce de uma mulher para as mulheres. A actual CEO da empresa é Patrícia Vasconcelos.
A b-joy investiu ainda recentemente na criação de uma unidade fabril para produção própria em Esmoriz, garantindo assim uma resposta mais eficaz à procura e reduzindo os tempos de entrega dos produtos desejados pelo mercado.
A empresa participou ainda numa feira internacional de moda e acessórios – a “Who’s Next – Premiere Classe” que teve lugar em Paris, entre os dias 20 e 23 de Janeiro. Neste evento, a marca esmorizense apresentou a sua nova colecção, inspirada em novos modelos, a pensar nas vivências femininas quotidianas. 
Através da sua confecção original, inovadora e empreendedora, a b-joy deseja intensificar o seu crescimento, reforçando a sua internacionalização.





Imagem nº 1 - A b-joy é uma empresa que tem vindo a crescer devido ao seu empreendedorismo.
Retirada do Site da b-joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário