segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Falta de manutenção nos passeios na Rua de Matosinhos de Cima

No decurso dos últimos tempos, temos vindo a receber notificações de alguns cidadãos insatisfeitos com o estado dos passeios daquela via. Os moradores queixam-se de que as folhas abundam pelos passeios, ao ponto de entupir canalizações e saídas para os esgotos. No entanto, a ausência de limpeza parece ser o menor dos problemas. 
Efectivamente, as árvores implantadas naqueles passeios começam a rebentar de tal forma que já se levantaram alguns blocos circundantes dos mesmos. Há registo inclusive de cidadãos que não repararam no piso irregular do passeio, tendo tropeçado nos mencionados blocos que já se encontravam fora de sítio.
Em seguida, deixamos fotos que atestam a necessidade de intervenção ao nível dos passeios na Rua de Matosinhos de Cima em Esmoriz.
A Junta de Freguesia de Esmoriz e a Câmara Municipal de Ovar deverão portanto equacionar um plano que vise a recuperação urbana deste espaço, propondo assim uma alternativa que conceda mais segurança e comodidade aos moradores bem como aos cidadãos que por ali caminham habitualmente.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário