sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Universidade Sénior de Esmoriz apresenta disciplinas do próximo ano lectivo

A Universidade Sénior de Esmoriz já apresentou as disciplinas que irão integrar o programa para o ano lectivo de 2016/2017. Dentro deste contexto, serão disponibilizados aos alunos seniores aulas de inglês, pintura, guitarra, filosofia, história da arte, Portugal na Europa e no Mundo, língua e cultura portuguesa, artes decorativas, música (grupo musical), cavaquinho, informática e iniciação à fotografia digital (esta última, uma disciplina estreante). 
As inscrições abriram no dia 12 de Setembro com a Universidade Sénior de Esmoriz a apelar a todos os seniores para que ocupem o seu tempo livre a adquirir novos conhecimentos e a conviver com outras pessoas, criando assim novas amizades. 
A entidade, sediada no Palacete dos Castanheiros, procura assim dinamizar várias atividades para promover o envelhecimento activo e saudável.



Resultado de imagem para palacete dos castanheiros esmoriz




Nota-Extra - Será exibida até ao final do mês de Outubro uma exposição de pintura e desenho no Átrio da Junta de Freguesia de Esmoriz, onde podem ser observados os diversos trabalhos dos estudantes da Universidade Sénior realizados durante o ano lectivo anterior. As entradas são livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário