sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Correio dos Comunicados Políticos - CDS-PP Ovar avança com Filipe Marques Gonçalves


Resultado de imagem para cds pp logotipo


A Comissão Política do CDS de Ovar aprovou por unanimidade a candidatura do Filipe Marques Gonçalves à Câmara Municipal de Ovar, para as próximas eleições autárquicas de 2017.
Filipe Marques Gonçalves tem 33 anos de idade, é natural de Válega e reside em Ovar.
É advogado há cerca de 10 anos, exercendo a sua actividade na cidade do Porto.
Desde a sua juventude que vive com intensidade a sua ligação a Ovar, mostrando-se uma pessoa interventiva e presente em diversas associações e colectividades locais da área social, da cultura, e do desporto, tendo sido entre outras atividades, jogador de basquetebol federado da Associação Desportiva Ovarense, durante 10 anos, e nesse período, também treinou vários escalões de formação do clube. Actualmente, é membro associado de várias associações e clubes do concelho de Ovar.
O candidato à Câmara Municipal de Ovar é a pessoa certa para apresentar uma candidatura local forte e corajosa, que tanta falta faz ao nosso município.
Estamos certos que o Filipe é inequivocamente a pessoa certa para aproximar a autarquia dos cidadãos e contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso concelho.
Com esta candidatura o CDS de Ovar, afirma-se como a força política que quer fazer mais e melhor pelo nosso concelho!

A Comissão Política Concelhia do CDS de Ovar.



Imagem nº 1- Filipe Marques Gonçalves avançará pelo CDS-PP nas eleições autárquicas de 2017. Os centristas procuram melhorar o resultado ao nível da representação no executivo e assembleia municipais.
Foto - CDS-PP Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário