sábado, 27 de agosto de 2016

Sporting Clube de Esmoriz reforça-se no continente africano

O Sporting Clube de Esmoriz tem vindo a apresentar algumas novidades na sua página oficial de Facebook, nomeadamente no que diz respeito a reforços. Além das contratações de âmbito "regional/nacional", equipa efectuou uma aposta no continente africano, mais concretamente em jovens que se possam revelar potenciais talentos. Neste âmbito, o clube apresentou já três jogadores provenientes da Zâmbia - Martin (20 anos), Emmanuele Banda (18 anos) e Jeff (21 anos). Também Agenor (18 anos) chega do CD Costa do Sol de Moçambique. 
O Sporting Clube de Esmoriz apresenta um plantel maioritariamente composto por portugueses, mas terá igualmente aquele "toque africano" que poderá ser bastante útil para a concretização dos objectivos então delineados. O clube abriu assim os horizontes e os seus dirigentes estão assim atentos a eventuais aquisições provenientes daquele continente.
O Sporting Clube faz a sua apresentação oficial neste sábado à tarde diante do ADR Pasteleira. A equipa já conhece também o calendário da I Divisão Distrital de Aveiro, tendo de defrontar nas três primeiras partidas o Carregosense (fora), o Beira-Mar (casa) e o Oliveira do Bairro (fora).
As expectativas são elevadas nesta temporada. Narciso Ratinho, jovem técnico do clube, terá à sua frente um plantel que deseja efectuar uma época bem mais tranquila face à anterior, e se possível, almejar os lugares cimeiros.





Logo retirado da Página Oficial do Sporting Clube de Esmoriz no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário