domingo, 5 de junho de 2016

Esmoriz Ginásio Clube sagra-se Campeão Nacional de Iniciados Masculinos

É o segundo campeonato nacional da temporada, isto depois da instituição desportiva ter conquistado há pouco tempo o titulo nacional de juniores masculinos. 
Desta feita, os iniciados masculinos continuaram com a senda dos triunfos que têm credibilizado bastante o Esmoriz Ginásio Clube, enquanto clube formador de jogadores de grande potencial. Nesta "universidade do voleibol", têm saído muitos campeões que desfrutariam da oportunidade de jogar em equipas de elite. Além disso, fica igualmente provado o excelente trabalho desenvolvido por técnicos e dirigentes ao nível da promoção das camadas jovens. Vale sempre a pena apostar na prata da casa!
Na final 8 do campeonato nacional de iniciados masculinos, o Esmoriz Ginásio Clube ultrapassou equipas como o Leixões (triunfo por 3-0 em sets) e a Associação Académica de Espinho (vitória por 3-1 em sets), tendo depois vencido na final o Frei Gil Voleibol Clube por 3-1 em sets. 
Mais um título que segue assim para as vitrinas do clube.
A fase derradeira da competição disputou-se no Complexo Desportivo do Esmoriz Ginásio Clube, tendo suscitado uma forte adesão do público em geral.
Este foi o 53º título nacional em todas das faixas etárias do Esmoriz Ginásio Clube que conta com 49 anos de existência.
Felicitamos a instituição e todos os responsáveis por mais um prestigiante feito desportivo.




Foto - CM de Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário