terça-feira, 14 de junho de 2016

Correio dos Comunicados Políticos - PSD Ovar tomou posse em Esmoriz


Salvador Malheiro reitera compromisso com Ovar na Tomada de Posse do PSD Ovar‏


Tomaram Posse, no passado dia 04.06, os membros dos Órgãos Concelhios do PSD Ovar perante uma casa cheia no pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube. Varias centenas de militantes e simpatizantes estiveram presentes no evento que marcou a agenda politica deste fim de semana em Ovar e no Distrito.
Após as intervenções iniciais do Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz António Bebiano e dos líderes da Juventude Social-democrata de Ovar e Distrital de Aveiro, respetivamente, Ruben Ferreira e André Neves, foi altura de iniciar a cerimónia de Tomada de Posse.   
Pedro Coelho, reeleito líder da Secção do PSD Ovar, aproveitou para sublinhar o total alinhamento desta Comissão Politica com o Executivo Camarário liderado por Salvador Malheiro e com os Presidentes de Junta de Freguesia de Cortegaça, Maceda e Esmoriz.
Para o líder do PSD Ovar, o trabalho efetuado nos últimos anos de apoio aos eleitos locais, revelou se extremamente proveitoso sendo necessário melhorar o “Score” existente colocando como objetivos Ganhar 2017 nas 8 freguesias, manter a maioria de deputados na Assembleia Municipal e reforçar o numero de vereadores na Câmara Municipal.
Para tanto, estabeleceu como estratégia a proximidade com os eleitores e a recolha de contributos e sugestões afirmando que “Queremos que todos sintam o entusiasmo de participar num projeto dinâmico, reconhecível e reconhecido, com respeito pelo passado mas desafiando a um futuro com seiva nova se assim for necessário.”.
É necessário, segundo o reeleito líder desta estrutura “… escutar e estar próximo….” pois “… o povo é sábio, sabe que a política é coisa séria, que não se discute em circuito fechado nas redes sociais e preciso estar ao lado deles.”  
Salvador Malheiro, reiterou a sua disponibilidade, vontade expressa e efetiva de ser, novamente, candidato à Câmara Municipal de Ovar nas eleições autárquicas de 2017 tendo estas declarações sido recebidas com gáudio e calorosa ovação por parte de todos os presentes.
Paulo Rangel testemunhou o apego e o sentimento de pertença que Salvador Malheiro tem pela sua terra e reforçou a convicção de que ele será, sem sombra de dúvida, o melhor candidato que o PSD poderia ter considerando a sua proximidade, valor, experiência e amor pelo município.


Composição dos Órgãos:

Assembleia Distrital do PSD Aveiro:

Rafael Gomes Amorim lidera a equipa de delegados à Assembleia Distrital do PSD Aveiro composta por: António Carlos Silva Monteiro Bebiano, Ana Isabel Tavares Cunha, Sérgio Vicente Prata Oliveira, Óscar Miguel Gomes Silva, Henrique Manuel Dias Araújo, Adelino Lopes de Almeida, Daniel Ferreira Polónia, Patrícia Gomes Ferreira, Vitor Manuel Soares de Oliveira, Noel Ricardo Rodrigues Gonçalves, Isabel Maria Sousa, João Paulo Resende Gomes, Cristina Isabel Costa Carvalheira, Pedro Ismael Correia Maia, Maria da Conceição Grade Alves, Joaquim Augusto da Costa Godinho, Paulo Sérgio Dias dos Santos e Paulo Sérgio Nogueira Lemos.

Plenário de militantes:

Continuará a ser liderado por Joaquim Barbosa, com a coadjuvação de Carla Jacinta Alves Mesquita e Emanuel José Bandeira Lopes. 

Comissão Politica do PSD Ovar

Presidente:

Pedro Albergaria Coelho – de Cortegaça, Empresário, Ex-Autarca e Conselheiro Nacional do PSD;

Vice-Presidentes:

  • Rafael Gomes Amorim, de São João de Ovar, adjunto do Vogal Executivo do NORTE 2020, jurista, consultor em financiamento comunitário e Presidente da Mesa da Assembleia dos Amigos do Cáster;
  • Henrique Manuel Dias Araújo, de Esmoriz, adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Ovar;

Secretário:

•   Sandro Manuel Almeida Batista, de Ovar, Advogado.

Tesoureiro:

•   Carlos Manuel Valente Vieira, de Válega, Técnico Oficial de Contas, membro da assembleia de freguesia de Válega e secretário do Grupo de Acão Cultural de Válega;


   Vogais:
  • Ana Rosa Sousa, de Válega, Formadora.
  • António Manuel Alves Pinto de Sá, de Esmoriz, Técnico Oficial de Contas;
  • Carla Manuela de Sousa Madureira, de Esmoriz, líder das Mulheres Social-democratas em Ovar;
  • Fernando Fernandes dos Santos, Comerciante, de Arada;
  • Filipe Renato Fonseca Ferreira, de Válega, Técnico da Indústria de Acessórios de Automóveis;
  • Gino Manuel dos Santos Azevedo, de São Vicente Pereira, Director Comercial;
  • Honorato Duarte Vieira Resende, Comercial, de São João de Ovar;
  • Paulo Fernando Silva Reis, de Maceda, Professor;
  • Rui Filipe Coelho Costa, de Ovar, Director Financeiro.
  • Sílvia Carla Ferreira Almeida Oliveira, de Cortegaça, Directora de Ação Social;
  • Vera Lúcia Pereira de Carvalho, de Maceda, Gestora.


O Gabinete de Comunicação do PSD Ovar






Nenhum comentário:

Postar um comentário