quinta-feira, 12 de maio de 2016

Esmoriz Ginásio Clube, campeão nacional de júniores masculinos

O Esmoriz Ginásio Clube sagrou-se campeão nacional em júniores masculinos no passado dia 8 de Maio. Depois de se ter qualificado para a Final 8, a equipa da Barrinha derrotou o Leixões, a Académica de São Mamede, e na final, venceu a Academia José Moreira por 3-2 em sets (25-20, 25-27, 25-20, 16-25, 15-12). 
Num jogo certamente intenso e bastante disputado, a equipa contou igualmente com o "factor casa" do seu lado, cenário que culminaria num apoio incondicional e incansável dos seus sócios e simpatizantes.  Não faltou assim muito público nos jogos decisivos. 
Os jovens atletas do Esmoriz Ginásio Clube realizaram um percurso repleto de êxitos, dando razão a todos aqueles que defendem a continuidade na aposta da prata da casa.
Em 49 anos de existência, a instituição contabiliza agora no seu palmarés 52 campeonatos conquistados essencialmente ao nível das camadas jovens (masculinos e femininos). Em séniores masculinos, o Esmoriz Ginásio Clube foi duas vezes campeão nacional na década de 80, tendo ainda conquistado uma taça de Portugal.
A "Universidade do Voleibol" continua a dar cartas no panorama nacional, pautando-se pelo rigor e pela excelência da sua formação. 
Só nos resta parabenizar todos aqueles que estiveram envolvidos neste projecto. 
As fotos que se seguem foram retiradas da Página do Esmoriz Ginásio Clube no Facebook.









Nenhum comentário:

Postar um comentário