terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

André Sá regressa a casa e é trunfo para o objectivo da manutenção


André Sá é o novo técnico do Esmoriz Ginásio Clube, sucedendo a Nuno Soares. André regressa à terra que o viu crescer e traz agora na sua bagagem um currículo recheado de títulos conquistados ao serviço do Stod Volley, equipa profissional feminina que teve a honra de orientar na Divisão de Elite da Noruega. 
O jovem técnico conhece muito bem os cantos à casa, onde já foi jogador e treinador, e por isso, a sua aquisição está envolta de expectativas elevadas.
Neste momento, o Esmoriz Ginásio Clube vive uma má série de resultados que espelhou a segunda volta da fase regular, contrastando com uma primeira volta que chegou a ser promissora. A Série dos Últimos acabou mesmo por castigar a queda de forma da turma da Barrinha. Os desaires consecutivos dos últimos tempos poderão ter resultado na saída do técnico Nuno Soares, embora não tenham sido divulgados os motivos oficiais. Ainda assim, o clube mantém boas hipóteses de salvação, dado que só o último classificado desce de divisão, e a equipa está 3 lugares acima da linha de água com uma vantagem pontual que poderá ser determinante nas contas finais.
Nuno Soares sai, apesar de ter deixado um trabalho globalmente positivo nos últimos 2 anos e meio. André Sá é o homem que se segue, e acreditamos que terá sido uma boa escolha.



Voleibol: André Sá regressa a casa

Foto retirada da Página do Esmoriz Ginásio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário