sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

André Sá estreia-se com vitória determinante

O Esmoriz Ginásio Clube, agora orientado por André Sá, conseguiu uma vitória fulcral por 3-0 em sets (22-25; 22-25; 25-27) no terreno dos Leixões, entrando assim com o pé direito na Fase dos Últimos, onde também estão presentes o Vilacondense e a Académica de Espinho. Como apenas desce o único classificado, a equipa da Barrinha tem boas chances de alcançar a manutenção, embora o clube tivesse a ambição de alcançar, desde cedo, um lugar mais tranquilo na tabela.
Novos jogos decisivos se seguirão, pelo que o apoio da torcida esmorizense é fulcral.





Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube, agora comandado por André Sá, alcançou uma vitória categórica no recinto do Leixões.
Foto - Página do EGC no Facebook



Nota-Extra – O TIVE 2016 (8ª edição) está aí a porta. O evento desportivo que irá congregar a participação de equipas nacionais e internacionais em torneios projectados para as camadas jovens incluirá ainda no seu programa mais algumas novidades. Uma delas está relacionada com a criação de uma “Feira da Saúde” (22 a 25 de Março) que será viabilizada em parceria com a Farmácia Holon Esmoriz. Serão assim disponibilizados rastreios gratuitos aos visitantes do mega-evento desportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário