quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Salvador Malheiro e Ulisses Pereira disputam liderança do PSD Aveiro

De um lado, temos o Presidente actual da Distrital do PSD Aveiro que conta com um currículo preenchido na área política e que alega a necessidade da continuidade do rumo vitorioso que se vive no panorama distrital; do outro lado, encontramos o actual Presidente da Câmara Municipal de Ovar que, através do seu carisma, pretende rejuvenescer e dotar de dinâmica as estruturas do PSD Aveiro. 
Ulisses Pereira, além de Presidente da Distrital do PSD Aveiro, é ainda deputado na Assembleia da República e Presidente da Federação Portuguesa de Andebol. Ulisses reúne apoios importantes em Aveiro, Espinho e Feira. Na sua lista de apoiantes, figuram nomes como Luís Montenegro (Líder Parlamentar do PSD), Pinto Moreira (Presidente da Câmara Municipal de Espinho) e Ribau Esteves (Presidente da Câmara Municipal de Aveiro).
Por seu turno, Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, já conseguiu agregar o apoio de 11 estruturas concelhias, a saber - Ovar, Mealhada, Arouca, Oliveira de Azeméis, Estarreja, Murtosa, Aveiro, Albergaria à Velha, Oliveira do Bairro, Vale de Cambra e Águeda.
Na sua lista de honra, encontramos, por exemplo, Hermínio Loureiro (Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis), António Topa (Deputado na Assembleia da República) e Mário João Oliveira (Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Bairro).
Neste ano de 2016, os militantes do partido serão chamados a votar para definir o futuro. A escolha não será fácil tendo em conta as boas qualidades e os fortes apoios que ambos os candidatos reúnem. 
As distritais de cada partido são responsáveis pela planificação propagandística das próximas eleições autárquicas, pela designação dos deputados pelo círculo regional para o sufrágio legislativo, e pelo permanente apoio às estruturas concelhias ou locais do partido.



 

Imagem nº 1 - Salvador Malheiro, Presidente da CM de Ovar, defende o rejuvenescimento e uma nova dinâmica para as estruturas do PSD Aveiro. O edil tem granjeado inúmeros apoios nos últimos tempos que poderão proporcionar-lhe um ascendente para as eleições que se avizinham.
Foto - Jornal ABOLA



 

Imagem nº 2 - Ulisses Pereira é o actual Presidente da Distrital do PSD Aveiro e pugna pela continuidade do rumo vitorioso no distrito, onde o PSD tem mantido uma expressão considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário