terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um fim de semana desportivo 100% proveitoso

No futebol, o Sporting Clube de Esmoriz regressou às vitórias, triunfando na deslocação ao AD Valonguense por 4-3. Num jogo impróprio para cardíacos, os golos esmorizenses foram apontados por Bruno Morcela, Pedro Godinho, Joca e Pedrinho. A instituição desportiva somou assim a sua segunda vitória na competição, e ocupa neste momento a 13ª posição com 6 pontos somados (embora com um jogo a menos). Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz recebe o São João de Ver, partida que poderá ser crucial para a turma da Barrinha descolar definitivamente para uma boa série de resultados, depois de um período turbulento.
No voleibol, o Esmoriz Ginásio Clube alcançou mais um triunfo fora de portas. Depois de já ter vencido no recinto da Académica de Espinho, a equipa da Cidade da Tanoaria venceu o Leixões em Matosinhos por 3-0 em sets (parciais de 25-23, 25-22, 25-21) e encontra-se na 7ª posição com 6 pontos em 4 jornadas.
O Esmoriz Ginásio Clube irá comemorar 48 anos de existência no próximo dia 14 de Outubro, marco histórico que procurará reavivar o legado desportivo da instituição que, ostenta no seu palmarés, 50 campeonatos nacionais e 1 taça de Portugal (tendo em conta, o somatório das conquistas verificadas nas camadas jovens e seniores).
Em jeito de balanço final, Sporting Clube de Esmoriz e Esmoriz Ginásio Clube podem ambicionar, nas respectivas modalidades, uma manutenção tranquila, além de usufruírem da aposta nos seus jovens talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário