sábado, 19 de setembro de 2015

Associação de Futebol de Aveiro "não valida" inscrições de jogadores do Sporting Clube de Esmoriz

O documento que se segue em baixo é algo extenso, mas as conclusões da última página parecem resumir a posição do Gabinete de Assessoria Jurídica da Associação de Futebol de Aveiro. 
Face aos últimos acontecimentos, a instituição que rege o futebol distrital, não reconhece as inscrições dos atletas do Sporting Clube de Esmoriz, apelando ao levantamento das fichas de inscrição que será acompanhada pela devolução dos pagamentos feitos em torno das mesmas. 
A Associação ainda vai mais longe, assumindo que essa competência inerente ao registo dos jogadores apenas poderá pertencer à anterior direcção liderada por Júlio Maia que poderá assim resolver ou não o gravíssimo dilema.
Por outras palavras, o Sporting Clube de Esmoriz terá de reagir depressa e encontrar consensos estruturais urgentes, caso contrário, não conseguirá inscrever os jogadores a tempo, o que originará a sua despromoção ou até mesmo o seu encerramento por período indeterminado.
À luz dos últimos acontecimentos, temos sérias dúvidas se a deslocação a Fiães neste Domingo será viabilizada. No entanto, a esperança é a última a morrer, e por vezes as surpresas agradáveis também podem acontecer. 
Segue-se a declaração ou esclarecimento da Associação de Futebol de Aveiro:















Último dado a actualizar - O jogo com o Fiães SC acabou de ser adiado (ler artigo em cima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário