terça-feira, 4 de agosto de 2015

Comissão de Melhoramentos reavivou o espírito das "Harley Davidson"

Neste passado Domingo, dia 2 de Agosto, a Comissão de Melhoramentos de Esmoriz promoveu em parceria com a “Harley Davidson Porto” e a “Porto Chapter” a segunda edição do evento “Harley não se esgota” (ano de 2015). 
Mais de 100 harleys desfilaram pela cidade de Esmoriz e pelas restantes freguesias do município de Ovar, embora a concentração tivesse ocorrido essencialmente na Avenida Joaquim Oliveira e Silva (Praia de Esmoriz), onde se registou uma grande afluência de pessoas. 
De manhã, por volta das 10 horas, destacamos a concentração das motos nas proximidades do Barramar’s (Praia de Esmoriz), seguindo-se depois uma digressão pelas localidades vizinhas com um posterior retorno ao ponto de partida. Durante o percurso, os amantes das Harleys usufruíram duma visita à base aérea de Maceda, onde contemplaram o Museu do Ar. No final da manhã, decorreu ainda a inauguração duma exposição (que exibia uma Harley) e dum novo parque de autocaravanas, duas iniciativas promovidas pelo Intermarché de Esmoriz, representado por João Lourenço.
O almoço realizou-se na Avenida Joaquim Oliveira e Silva, onde se encontrava uma pequena tasquinha para o efeito. Aí reinou o convívio, a alegria, o companheirismo e a boa disposição. 
Da parte da tarde, conseguimos registar: música-ambiente, apreciação pública das harleys estacionadas, sorteio de prémios, o concerto da banda “Selvis Prestley” (esta procurou reavivar o legado do rock and roll de Elvis Presley, ícone da música mundial) e a entrega de fardas pelo Intermarché de Esmoriz aos bombeiros voluntários de Esmoriz. 
O evento encerrou-se com um desfile das afamadas motos pelas ruas da Cidade de Esmoriz. 
A reportagem fotográfica que se segue é da autoria de Normando Ramos (Comissão de Melhoramentos de Esmoriz).


























Nenhum comentário:

Postar um comentário