sábado, 20 de junho de 2015

A 25º Edição do Grande Prémio de Ciclismo do JN conheceu o seu ponto de partida em Esmoriz



Foto - Comissão de Melhoramentos de Esmoriz



Neste Sábado (dia 20 de Junho), o Grande Prémio de Ciclismo promovido pelo Jornal de Notícias teve em Esmoriz o seu ponto de partida. A 25ª edição da prova iniciou-se mais concretamente por volta das 12 horas na Avenida da Praia, onde se juntaram inúmeros ciclistas que se prepararam assim para concorrer naquela que é uma prova recheada dum vasto historial e indubitável prestígio. Efectivamente, participaram profissionais de alto gabarito, representando equipas nacionais e estrangeiras de reconhecida tradição. Destacamos ainda a presença dum público considerável que assistiu ao desenrolar das incidências desportivas.
De acordo com o percurso delineado, os ciclistas seguiriam, depois da partida, rumo a Cortegaça, Maceda e Furadouro. No entanto, esta etapa só terminaria em Braga, mais concretamente no Sameiro, onde os profissionais do ciclismo arribaram já da parte da tarde.
A primeira etapa compreendeu um trajecto que começou em Esmoriz e terminou em Braga. Foram percorridos 164 quilómetros, sendo que a principal dificuldade para os participantes residiu na chegada a Braga com duas subidas de montanha.




Primeira etapa do Grande Prémio de Ciclismo JN já está na estrada

Foto da autoria de Tony Dias/Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário