sábado, 16 de maio de 2015

Extra-Esmoriz XVII - A 31ª Meia Maratona de Cortegaça foi um sucesso

A tradicional Meia Maratona de Cortegaça que efectua a ligação entre as praias de Cortegaça e do Furadouro realizou-se no passado Domingo, dia 10 de Maio. Como já é natural, não faltaram numerosos concorrentes nem uma multidão de espectadores que batia palmas e procurava incentivar os participantes.
Nas senhoras,  Anália Rosa (Sporting Clube de Portugal), foi a mais rápida, com um tempo de 01:15:10. Na vertente masculina, Youssef El Kalai, do Sport Lisboa e Benfica, foi o vencedor, com 01:05:24. 
Esta prova trouxe mais brilho e encanto à vila que viu ainda as suas artérias urbanas repletas de gente e movimento, procurando assim a sua clara afirmação no mapa do atletismo.



Youssef El Kalai e Anália Rosa vencem Meia de Cortegaça

Foto: OvarNews

Um comentário:

  1. Dado que participei nas Meias Maratonas XVII - XVIII e XXIV de Cortegaça e dado que estou escrevendo um Livro da minha Vida desportiva, agradecia envio para meu e-mail: amandiosoares53@gmail.com dos meus tempos: Nome do Atleta. Amândio Augusto Silva Soares. Nas inscrições fazia-o...Amândio Soares - "dado que representei vários clubes não recordo em qual deles me inscrevi. Obrigada.

    ResponderExcluir