domingo, 5 de abril de 2015

Notas informativas dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz

Na sua página oficial do Facebook, os Bombeiros Voluntários de Esmoriz têm notificado os leitores dos últimos desenvolvimentos sobre o incêndio que deflagrou em torno da Barrinha. Como muitos esmorizenses não têm acesso às redes sociais, partilhamos aqui convosco as derradeiras informações e imagens dos acontecimentos.




INFORMAÇÃO: ALERTA 18:39 - Incêndio Agrícola entre a Lagoa de Paramos e a Barrinha de Esmoriz no T.O. VFCI-05 VECI-04 VTGC-01 VOPE 02 e VCOT-02 com 2 elementos de Comando e 23 operacionais. Situação em Resolução.

Publicado por volta das 19:00


O fogo na Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos está praticamente extinto a esta hora, mas os bombeiros de Esmoriz, Espinho, Espinhenses e com apoio de Lourosa estiveram desde as 18.45 a combater os focos de incêndio que lavraram no canavial e mato das margens mais a norte e relativamente perto das instalações do aeroclube.
Com acessos difíceis à zona de fogo, tendo em conta a zona pantanosa, os soldados da paz tudo fizeram para debelar este fogo que esperemos não afecte a fauna que ali vive e nidifica. Algumas imagens num fim de tarde de Páscoa marcante.

Publicado por volta das 21:00









Direitos das Imagens: BVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário