terça-feira, 21 de abril de 2015

Correio dos Comunicados Políticos - PSD Ovar reorganiza a CPS

Reuniu-se a Comissão Politica de Seção do PSD Ovar (CPS) para, com os seus Presidentes de Junta, TSD, JSD e MSD, analisarem a situação política nacional, distrital e municipal:
Ficou registado, com grande apreensão, que as primeiras medidas conhecidas do Partido Socialista (PS) traduzem 1.700 milhões de euros, um ponto percentual do Produto Interno Bruto, o que significa regressar ao estilo de défice excessivo dos governos socialistas.
Para esta CPS, os portugueses merecem melhor pelo que o PS não pode voltar ao governo. O destino de Portugal joga-se nas próximas legislativas e a escolha que teremos de fazer é pelo futuro com base na actual maioria governativa [PSD/CDS-PP].
Foi dado conhecimento que o Presidente Pedro Coelho e Vice-presidente Rafael Amorim desejaram felicidades para a actividade futura do CDS local num encontro com a actual Comissão Politica do CDS e diversos militantes.
Foi reconhecida a intensa actividade da actual CPS que tem demonstrado um trabalho profícuo e contínuo de apoio aos nossos eleitos locais e tem contribuído para uma cada vez maior visibilidade de Ovar ao nível distrital.
Por esse motivo, foi necessário reorganizar, internamente, o funcionamento da CPS com a criação de um cargo de “gestor operacional” responsável pela operacionalização logística e administrativa de eventos e iniciativas, tendo sido aprovado, por unanimidade, para esse efeito, o nome do nosso militante Henrique Araújo.
Como corolário de um trabalho desenvolvido nas últimas semanas, foram aprovados 40 novos militantes, aos quais esta CPS estende os mais calorosos cumprimentos e pretende receber de braços abertos na nossa família social-democrata.


A Comissão Politica de Seção de Ovar, 17 de Abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário