terça-feira, 21 de abril de 2015

Arautos promoveram abertura do V Encontro de Teatro de Esmoriz

Na noite do dia 18 de Abril (sábado), os Arautos organizaram a abertura do V Encontro de Teatro de Esmoriz diante duma plateia repleta de espectadores que assim lotaram o auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz. Enaltecemos as actuações de artistas conceituados como Leandro Cruz, Bárbara Pinho e Rúben Pinto que cantaram músicas que deliciaram o público presente. Todavia, o maior destaque foi a presença prestigiante da convidada especial Rita Ribeiro que soma 40 anos de carreira nos palcos nacionais.
A colectividade teatral, fundada no ano de 1994, apresentou ainda a peça comediante "Ladrão em Casa" que arrancou gargalhadas e boa disposição naquela sala cheia. O elenco jovem soube comportar-se à altura dos acontecimentos, demonstrando brio e competência.
Seguiu-se a cerimónia solene de abertura oficial do evento que juntou algumas individualidades bem conhecidas: Silvino Gomes (Presidente da Direcção dos Arautos), Rita Ribeiro (actriz e convidada especial), António Bebiano (Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz), Salvador Malheiro (Presidente da Câmara Municipal de Ovar) e Alcides Alves (ex-Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz e amigo dos Arautos). Todos eles elogiaram a iniciativa levada a cabo pelos Arautos e recordaram o percurso ilustre da madrinha deste festival - Rita Ribeiro que até então deu provas de inegável categoria no teatro, televisão e música portuguesas.
Houve ainda lugar a troca de lembranças entre os principais intervenientes.
Neste festival, é necessário ressalvar que teremos mais 4 espectáculos teatrais durante o mês de Maio.
As fotos que se seguem são da autoria de Normando Ramos (Comissão de Melhoramentos de Esmoriz) e espelham bem o sucesso deste evento multi-cultural.













Nenhum comentário:

Postar um comentário