quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Esmoriz Ginásio Clube: 3 vitórias nos últimos 4 jogos...

O Esmoriz Ginásio Clube conquistou 3 triunfos nas últimas 4 jornadas do Campeonato Nacional de Voleibol de Séniores Masculinos. A turma da Barrinha começou por vencer o Leixões (em casa) e o Vilacondense (numa deslocação fora) pelo mesmo resultado: 3-2 em sets. Seguiu-se depois uma derrota com o líder invicto Fonte Bastardo por 0-3, e por fim, festejou uma vitória caseira por 3-1 diante do Vitória de Guimarães. A equipa recebe na próxima jornada a Associação Académica de Espinho (ocupa a última posição da tabela) e pode reforçar ainda mais esta sequência positiva. 
Todavia, a turma da Barrinha ocupa ainda a 10ª posição com 17 pontos, o que inviabiliza praticamente a entrada no playoff destinado aos 6 melhores classificados da prova. Mas por outro lado, a vantagem pontual face aos últimos classificados Clube K (5 pontos) e Académica de Espinho (2 pontos) pode ser decisiva para garantir, pelo menos, a manutenção entre os grandes do voleibol nacional. 
A equipa encontra-se ainda nos quartos de final da Taça de Portugal, onde defrontará em Santo Tirso o CA Madalena.




Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube encontra-se na sua melhor sequência desta temporada.



Nota-extra: O Esmoriz Ginásio Clube encontra-se neste preciso momento a recrutar colaboradores ou voluntários para o TIVE 2015. Caso estejas interessado em participar neste mega-evento, deves entrar em contacto com o seguinte e-mail: tive@esmorizgc.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário