terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Parabéns Ronaldo...







Foi a sua terceira Bola de Ouro (2008, 2013 e 2014), após ter sido bota de ouro (melhor marcador dos campeonatos europeus) e o artilheiro a apontar mais golos numa edição da Champions League, cujo ceptro foi conquistado pelo seu clube - o Real Madrid.
Cristiano Ronaldo, avançado português já na casa dos 29 anos, promete trabalhar para igualar o recorde de Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona que ostenta 4 bolas de ouro e o qual terminou em 2º lugar nesta gala, ainda à frente de Manuel Neuer (3º), guarda-redes do Bayern de Munique e da selecção germânica que conquistaria o Mundial de 2014 realizado no Brasil.
A única coisa que não se percebeu tão bem na gala foi o tal grito de Ronaldo que apanhou muitos despercebidos, algo que até terá assustado Joseph Blatter. 
Já agora uma curiosidade - José Milhazes, correspondente da SIC na Rússia, anunciou no seu perfil do Facebook com algumas horas de antecedência, e alicerçando-se em fontes de Moscovo, os resultados percentuais da votação, os quais vieram depois a ser confirmados quando foram oficialmente apresentados na Gala da FIFA. Sim, pelos vistos, há fugas de informação e já havia quem soubesse dos resultados oficiais antes da gala.
Todavia, este facto não retira todo o mérito que é devido a Ronaldo, um campeão por excelência e enorme embaixador de Portugal no estrangeiro! As suas obras de arte resumem-se a golos, e os há para todos os gostos! 
Muitos Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário