domingo, 7 de dezembro de 2014

Arautos animaram uma noite "gélida" com um bom espectáculo de natal

Nesta noite de Sábado, os Arautos promoveram um evento cultural, no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz, que reuniu mais de 70 espectadores, entre os quais, um número razoável de crianças que se divertiram com o recital de músicas que, por seu turno, se encontrava coadunado com uma peça de cariz natalício. O elenco era essencialmente constituído por jovens adolescentes que souberam retratar os passos e movimentos de dança, à medida que eram veiculadas músicas bastante conhecidas do público em geral. O jogo de luzes, a cenografia e a sonoplastia também foram adoptadas em bom plano.
O objectivo do espectáculo passava por transmitir mensagens de generosidade e compaixão humana nesta época, características urgentemente necessárias a uma humanidade que nem sempre segue os caminhos frutuosos da paz e da divisão equitativa dos seus recursos.
Além da animação destinada aos mais jovens, foram ainda entoadas canções sentimentais por parte do talentoso músico Rúben Pinto que deliciou assim a plateia.
Por fim, houve lugar ao baptismo dos membros estreantes desta colectividade teatral, além do tradicional sorteio de cabaz. Silvino Gomes, presidente deste grupo, enalteceu os esforços envidados por todos os membros, bem como das colectividades que os apoiaram nesta iniciativa.
Os espectadores, que resistiram às tentações do frio e se deslocaram ao auditório da Junta de Freguesia, usufruíram dum serão entretido, o qual marcou o início dum conjunto de actividades de animação cultural que trará o espírito natalício à cidade no decurso deste mês de Dezembro.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário