sábado, 8 de novembro de 2014

Debate entre as listas A e P - Escola Secundária de Esmoriz







O Programa sensação da Rádio Voz de Esmoriz - Na Companhia do Pedro e do Zé, que recentemente atingiu a marca dos 1400 gostos no Facebook, irá cobrir mais uma vez as eleições para a Associação de Estudantes na Escola Secundária de Esmoriz.
Hoje decorrerá à noite um debate entre os presidentes das duas listas.  
Sabemos que nos últimos dias, a lista A - Anoymous (liderada por Pedro Pereira) e a lista P  - Pokémon (representada por Maria Matos) têm envidado esforços no sentido de traçar objectivos, angariar patrocínios, distribuir folhetos, trazer personalidades conhecidas de visita à escola, promover festividades... Denotamos igualmente um equilíbrio em termos de likes, entre as duas listas que contam com mais de 600 seguidores nas suas respectivas páginas do Facebook.
Por fim, e a convite dos mentores daquele divulgado e talentoso programa radiofónico, voltaremos a assegurar, pelo segundo ano consecutivo, uma sondagem que irá para o ar às 21:00 com o intuito de sabermos a vossa preferência partidária nesta eleição. As votações serão prolongadas até às 23:50, hora do encerramento da sondagem com a consequente afixação dos resultados finais na Página do Programa "Na Companhia do Pedro e do Zé" no Facebook.
Esta sondagem não deverá evidentemente vincular o nome dum vencedor antecipado (até porque a concorrência entre as duas listas tem sido bastante renhida nas últimas semanas), pois qualquer pessoa, sendo ela ou não aluna da escola referida, poderá exercer aqui o seu voto, todavia não deixa de ser uma iniciativa que promete trazer alguma curiosidade.
Por fim, apelamos ainda às pessoas para votarem com sinceridade, e não o fazerem por várias vezes, sob pena de deturparem desnecessariamente os resultados, situação que efectivamente escapa ao nosso controlo.
Exposto isto, desejamos que seja um óptimo debate e que a Escola saia dignificada pelos seus próprios estudantes. É só isso que aqui desejamos!
As eleições a sério ocorrerão na próxima sexta-feira!
Boa sorte para ambas as listas!


Nota extra - Se por ventura, a sondagem não funcionar (esperemos que tal não se suceda), a mesma perde todo o efeito. Todavia, cremos que tal não irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário