domingo, 14 de setembro de 2014

Jornalista Joaquim Gomes apresenta livro sobre o Processo "Face Oculta"

Bom Dia
Já está disponível o livro de minha autoria com o título "Face Oculta com Rostos" (Rui Costa Pinto Edições).
Refere-se em pormenor, entre outros aspectos, a intervenção do Tribunal Constitucional na questão das escutas telefónicas do mesmo Caso Face Oculta.
É o primeiro livro versando o Caso Face Oculta, incluindo o julgamento em Aveiro e que será sentenciado a 5 de Setembro. Inclui um polémico prefácio da jornalista Manuela Moura Guedes - assistente no processo - e que faz várias considerações polémicas.
O livro sistematiza os vários processos judiciais do Caso Face Oculta, em especial o Dossier José Sócrates/Figo e o Dossier TVI/PT, operação financeira que seria suportada pelo BES-Investimento e com recurso a fundos localizados em Londres.
Este livro publica dezenas de fotografias dos intervenientes no caso - suspeitos, arguidos, testemunhas, assistentes, magistrados, funcionários, advogados, etc. - e, de uma forma enquadrada, quem são as centenas de pessoas e empresas que intervieram no processo. 
E refere em pormenor todas as incidências do longo julgamento do processo principal realizado no Palácio da Justiça de Aveiro.


Joaquim Gomes



Livro da autoria de Joaquim Gomes sobre este processo mediático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário