sábado, 26 de julho de 2014

Protagonistas do Programa "Na Companhia do Pedro e do Zé" na Sociedade Civil (RTP2)

O programa de animação da Rádio Voz de Esmoriz, composto pelo trio José Marinheiro, Pedro Sá e Luciana Leite, deu mais um salto rumo ao reconhecimento e à divulgação do seu fenomenal trabalho.
Finda a Segunda Temporada, que voltou a reunir pessoas de alta nomeada, o grupo foi à RTP apresentar o seu projecto. Hélder Reis, apresentador natural de Esmoriz e que já havia sido entrevistado na emissão do programa radiofónico, assegurou agora a troca de papeis, e entrevistou assim estes três jovens talentosos, sendo que o vídeo depois rodou no programa Sociedade Civil que é emitido às tardes na RTP2. 
Mais uma vez, é promovido o melhor que há para oferecer na nossa Cidade. O trio sente-se mais apoiado, conseguindo promover e encher os espectáculos, e captar o interesse de várias entidades.
A sua página do Facebook já supera mesmo os 1200 likes, prova de que o seu esforço está a ser gradualmente valorizado.
É essencial que mantenham o espírito inovador nas próximas temporadas, continuando assim a prestar serviços fundamentais à Cidade de Esmoriz, cuja cultura é efectivamente rica, embora nem sempre, tão bem potenciada e reconhecida pelos demais cidadãos.
Todavia, temos de reconhecer a missão determinante destes jovens em prol dos interesses da nossa localidade.




Imagem nº 1 - O Grupo apresentou agora o seu projecto no programa da Sociedade Civil (RTP2).
Foto retirada da Página "Na Companhia do Pedro e do Zé" no Facebook


Consultar o vídeo em: http://www.rtp.pt/play/p1490/e161477/sociedade-civil-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário