domingo, 8 de junho de 2014

Animação garantida para a Praia de Esmoriz (2014)

A Câmara Municipal de Ovar promoverá o projecto "Animar as Praias 2014", concedendo 40 mil euros à Junta de Freguesia de Esmoriz para empreender actividades lúdicas e interactivas na Freguesia, em especial na Praia.
As actividades decorrerão entre Junho e Setembro, e poderão consistir em caminhadas desportivas, concertos musicais, fomento da prática do voleibol de praia, encontros literários e etnográficos. 
Com estes eventos, os autarcas pretendem atrair mais turismo a esta região.
Na nossa opinião, estes gestos são determinantes para que a nossa cidade continue a divulgar o seu cariz cultural, entretendo os mais novos que se procuram divertir nas férias grandes.
Esmoriz não pode ficar parado, sobretudo numa altura do ano, em que costuma ser um sério alvo de procura.
Desejamos, desde já, a todos os leitores, um óptimo Verão!











Um comentário:

  1. Boa tarde
    Hoje fui passear até junto à Praia da Barrinha e, para além de constatar com agrado, as obras que se estão a desenrolar, reparei também que foram colocados novos porta bandeiras em aço inoxidável.
    Ora como tudo o que é metal, desaparece num ápice, sugiro que se dê uma soldadura em cada uma das 4 fêmeas que seguram cada porta bandeira, por forma a que não seja possível desenrosca-las para depois proceder ao furto.
    (Foi assim que se fez em Gondomar, na margem direita do Douro, para estancar o roubo dos varandins em aço Inox).
    Fica a sugestão
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir