sexta-feira, 23 de maio de 2014

Especial Autárquicas IV (Correio dos Comunicados Políticos) - Junta de Freguesia de Esmoriz cumpre promessa eleitoral e assegura 3 secções de voto



Eleições Europeias - 25 de Maio



A Cidade de Esmoriz terá três secções de voto a funcionar nas Eleições Europeias a 25 de Maio, que serão no Pavilhão das Coletividades, nos Castanheiros (Esmoriz), Escola Primária de Gondesende (Esmoriz A) e Escola Primária da Praia (Esmoriz B). 
Após solicitação por parte da Junta de Freguesia junto da Direcção Geral de Administração Interna (DGAI) foram aprovados além do já existente (pavilhão das colectividades) mais dois novos postos de recenseamento, em Gondesende e na Praia. O processo de distribuição dos eleitores foi realizado de acordo com a morada/código postal e individualmente. Para votar no posto de Gondesende foram incluídos os moradores da Rua da Indústria e na Praia, os moradores a poente da linha ferroviária. 
No seguimento de algumas notificações terem sido devolvidas e na possibilidade de existirem moradas não actualizadas e/ou incompletas, salvaguardando possíveis anomalias deste processo eleitoral com novas secções, a Junta de Freguesia aconselha todos os cidadãos no âmbito das próximas eleições a consultarem o seu número de eleitor e letra do seu novo posto de recenseamento, através do sitio de internet www.recenseamento.mai.gov.pt ou via SMS escrevendo RE nº de identificação civil sem check-digit data de nascimento AAAAMMDD e enviando para o número 3838. Exemplificando: alguém que tem número de bilhete de identidade 1444880 e nasceu a 07 de Outubro de 1953, deverá escrever um SMS para o referido nº 3838, a seguinte mensagem: RE 14444880 19531007.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida na secretaria da Junta de Freguesia de Esmoriz ou através do contacto 256 750 940. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário