quarta-feira, 2 de abril de 2014

Grupo dos Bandolins de Esmoriz vão actuar no dia 13 de Abril

Concerto na Tanoaria
Esmoriz, Terra das Artes

O Grupo de Bandolins de Esmoriz irá promover no próximo dia 13 de abril, pelas 17h, mais um concerto memorável na cidade de Esmoriz. Pela segunda vez, o local escolhido para o evento será a Tanoaria Josafer, pelo facto de ser um espaço icónico de Esmoriz e onde o resultado surpreendente dos cheiros, dos sons e das imagens da tanoaria permitem uma fusão orgânica com a música dos “Bandolins”, criando um momento memorável. 
No dia 10 de Novembro de 2013, ocorreu o lançamento do CD “Comtrastes” do Grupo de Bandolins de Esmoriz no mesmo local. Foi um sucesso, a tanoaria esteve cheia, com uma envolvência diferente e muito acolhedora. Quem esteve presente louvou a ligação entre dois ícones de Esmoriz, assistindo a um concerto “contrastante” da orquestra e visitando as diversas fases de construção dos pipos que estavam expostos.
No próximo “Concerto na Tanoaria” apresentar-se-ão em "palco" a Orquestra de Bandolins de Esmoriz e a orquestra francesa de Bordéus Mandolin In’Tempo. O evento integra ainda uma Exposição fotográfica de José Fangueiro alusiva à Arte da Tanoaria organizada pela Tanoaria Josafer.

Apareçam, será um concerto com artes.


Rafaela Oliveira




Cartaz retirado da Página Oficial dos Bandolins de Esmoriz no Facebook
As entradas são livres. Compareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário