quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O Cusco "vai estar presente" no próximo show do Programa "Na Companhia do Pedro e do Zé"



Fui honrosamente convidado para participar no programa "Na Companhia do Pedro e do Zé". Por motivos óbvios de distância, não poderei estar presente fisicamente (e até para manter a discrição! mas quem sabe se um dia...). Mas enviarei as respostas que serão lidas e comentadas pelos nossos estimados amigos José Marinheiro e Pedro Sá que lideram aquele programa de topo da nossa rádio. A "entrevista", neste seu formato original, irá para o ar no dia 8 de Fevereiro, Sábado próximo.
Autorizamos ainda que o vídeo (ou gravação) seja colocado no Youtube ou noutro endereço electrónico, de forma a que possamos citar o mesmo aqui, para que todos possam aceder posteriormente também ao conteúdo a partir deste blog. Se por algum motivo não colocarmos aqui as gravações (confesso que ainda sou um pouco tosco nestas cenas das tecnologias!), não existirá quaisquer problemas, pois exibiremos, pelo menos, as perguntas e as respostas escritas, isto obviamente depois da transmissão do programa no dia 8 de Fevereiro, a qual aconselho que ouçam atentamente na Rádio Voz de Esmoriz.
Por isso, não percam, isto prometerá ser bastante divertido.
Foi, de facto, uma honra ter recebido este convite. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. 
Fica a promessa, e caso um dia me decida revelar, que farei questão de ir pessoalmente a esse programa... Mas daqui até lá, creio que ainda não chegou esse momento.
Estejam atentos ao programa de rádio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário