terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Junta de Freguesia assegura limpeza do estaleiro

Acho que a limpeza da propriedade em questão, com a remoção de todo o entulho que aí se encontrava, era uma medida necessária. Felizmente, a Junta de Freguesia de Esmoriz finalmente acordou para esse problema e conferiu uma solução digna, e até pode reaproveitar algum do material até então abandonado.




Vídeo nº 1 - A Junta de Freguesia de Esmoriz, presidida por António Bebiano, decidiu colocar mãos à obra.
Vídeo retirado do Youtube (Ribeirinhas TV - reportagem de Carla Santos).

Um comentário:

  1. O PCP através do seu eleito na Assembleia Municipal, e na sua intervenção feita a 20 de Dezembro alertava para este facto entre muitos outros. O que é de salientar é que nesta situação assim como em muitas outras situações passadas, tem sido o PCP a dar conta dos reais problemas que afectam a população do concelho, o que no meu entender deixa ver quem realmente anda a defender o interesse das populações.
    Deixo aqui a citação da intervenção e respectivo link:
    "Estaleiros de Esmoriz
    Ainda em Esmoriz, uma outra chamada de atenção ao estado absolutamente deplorável dos estaleiros da Junta de Freguesia. Segundo pudemos constatar, em visita ao local e a pedido dos moradores, parte do local parece funcionar como lixeira, com a agravante de não estar totalmente vedado, o que o torna um particular perigo para as crianças. Mais do que o aspecto estético, preocupa-nos o perigo que representa em termos de saúde pública."
    http://ovar.pcp.pt/local/assembleia-municipal/959-intervencao-de-miguel-jeri-na-assembleia-municipal-de-20-de-dezembro-de-2013

    ResponderExcluir