sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mais um grande gesto social dos esmorizenses

Bombeiros de Esmoriz ajudam PROJETO "TAMPA AMIGA" RECOLHA DE TAMPINHAS.
 Foram entregues cerca de 1000 Kg de tampinhas plásticas à K - Clinica Médica e de Reabilitação, lda., em Espinho, para o PROJETO "TAMPA AMIGA" que vai beneficiar na aquisição de equipamentos / ajudas técnicas especificas para crianças com deficiências.


Retirado da Página Oficial dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz no Facebook



Apesar de viver longe, também tenho reunido, numa garrafa vazia, o maior número possível de tampinhas, pois assim estaremos a contribuir para a aquisição de equipamentos destinados a crianças com limitações físicas e/ou psicológicas.
Creio que é um gesto que não custa nada, e cujo valor social fala por si. Basta guardar as tampas, em vez de as deitarmos ao lixo, e depois sim, entregam à corporação dos Bombeiros, as garrafas que conseguiram encher com tampas. 
Relembrem-se que são estes pequenos gestos que fazem a diferença num país que deve prestar solidariedade e não cingir-se ao egoísmo!
Um bem haja aos civis que contribuíram e aos bombeiros que asseguraram a recolha e entrega de tais tampas.




Imagem nº 1 - As pequenas atitudes podem fazer a diferença, arrancando um sorriso naqueles que mais necessitam. Lutemos nós pelo Estado Social, auxiliando os mais desfavorecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário