quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Especial Autárquicas XV - Mais reacções conhecidas em Esmoriz

António Bebiano/ PSD Esmoriz

Unidos e fazendo caminho para a vitória. Valeu a pena a disponibilidade, o trabalho e o esforço. Foi bom sentir o carinho e o reconhecimento de tanta gente.



Pedro Miguel França (CDS-PP)

A TODOS,
que se empenharam durante estes últimos meses para passar a nossa mensagem aos ESMORIZENSES, e a todos que reconheceram a mais valia do nosso programa e votaram CDS/PP, MUITO OBRIGADO.

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR POR ESMORIZ! Esta foi a primeira etapa, seguirão outras. A nossa equipa vai continuar atenta e a acompanhar o nível de empenho do atual executivo da Junta liderado pelo PSD/PPD.
ESMORIZ precisa de um CDS/PP forte!



Eduardo Ferreira (BE)


Olá a todas e a todos,

Depois de digeridos os resultados das eleições e em primeiro lugar, quero felicitar a candidatura vencedora que irá formar o próximo executivo da Junta de Freguesia de Esmoriz. Na verdade, quero felicitar todas as candidaturas vencedoras, já que considero que a conquista da representatividade dos órgãos autárquicos é já em si uma vitória. Faço votos para que todos os eleitos façam por honrar o voto de confiança dos Esmorizenses.

A minha leitura dos nossos resultados é simples: os eleitores não se reviram no nosso projeto e não nos escolheram para seus representantes nos órgãos autárquicos da freguesia. Podemos apenas respeitar essa decisão e agradecer a todos os que votaram e ajudaram a reduzir os números da abstenção. Às quase duas centenas de eleitores que confiaram em nós, o nosso sincero obrigado pelo voto de confiança! Mesmo fora dos órgãos autárquicos, continuaremos a defender o nosso projeto para Esmoriz e não vos desiludiremos.

À nossa Grande Equipa, parabéns e obrigado por tudo o que tem sido este ano! E ânimo e força para as próximas batalhas que se avizinham. Sei que a derrota mais forte quando se luta com o coração e com convicção. Mas há que olhar em frente e não desistir. Como dizia o pedagogo Paulo Freire: “Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho: os homens se libertam em comunhão”. Vamos continuar a fazer a nossa parte?

Eduardo





2 comentários:

  1. Pedro França, para ti e para a tua equipa que tanto aprecias é melhor tirar umas férias , pois para ti só os jovens é que são bons, como realçaste no debate, pois olha que os mais usados na politica fizeram falta ao CDS, e se quiseres continuar com o teu poço quero e mando melhor para a oposição , porque não deves ir a lado nenhum com o teu EGO, portanto pensa e vai de FÉRIAS MAS SEM REGRESSO AO CDS de ESMORIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro França disse muitas verdades durante a campanha e é certo que algumas doeram a muita gente. O CDS merecia um melhor resultado em Esmoriz porque o seu candidato não tinha papas na língua!
      Obrigado Pedro pela tua participação em prol da cidade!

      Excluir