segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cristiano Sá assinala o sucesso verificado no passado Sábado

A beleza de uns é a cultura de outros. E o Festival de Teatro de Esmoriz e do Renascer é beleza e cultura mascarada com bem-estar e a harmonia do talento de representar.

É inegável para o Renascer o contentamento atingido no passado sábado. Mais uma vez, a sala do auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz esteve repleta, não obstante dos incómodos naturais da mesma, é claro. Ainda assim, o regozijo foi enorme, pois pudemos, de mão apertada, felicitar os monstruosos atores do teatro Português: Maria João Abreu e Almeno Gonçalves, com o auditório ao rubro.

Sentimos que fora ultrapassado mais um obstáculo no crescimento do Renascer, pois conseguimos chegar a faces nunca antes vistas. Faces essas que procuraram após o término do espetáculo saber a restante programação do Festival e congratularam a direção do Renascer pela excelente iniciativa. 

Não podemos, obviamente, tecer comentários finais do Festival mas não estaremos errados em pensar que a população Esmorizense está acalorada com este início. Assim, resta-nos esperar de todos vós a partilha dos momentos vividos nestes primeiros dois espetáculos e ficar na expectativa de vos encontrar novamente no dia 19 de Outubro.

Cristiano Sá
(Grupo de Teatro Renascer)



Imagem nº 1 - João Gomes (Grupo de Teatro Renascer) em parceria com Carlos Alves e Henrique Araújo (Comissão de Melhoramentos) conseguiram trazer Maria João Abreu e Almeno Gonçalves para Esmoriz.
Retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário