sábado, 19 de outubro de 2013

Biblioteca e Sondagem - Escola Secundária de Esmoriz

Começo por destacar a aprazível biblioteca que foi inaugurada hoje na Escola Secundária de Esmoriz. É um espaço acolhedor. A imagem fala por si. Basta dar os meus sinceros parabéns aos mentores e promotores deste projecto. Investir no ensino nunca poderá ser considerado um acto banal, mas sim essencial. Só as gerações futuras poderão salvar Portugal do abismo e assegurar o Sistema de Segurança Social.
Por isso, um bem-haja para quem idealizou e concretizou tudo isto.




Imagem nº 1 - Uma biblioteca atractiva para os alunos do Agrupamento.
Foto-Direitos - Comissão de Melhoramentos de Esmoriz


Fomos recentemente convidados pelo Grupo Sensação (Na Companhia do Pedro e do Zé) da Rádio Voz de Esmoriz para a realização duma sondagem que visa determinar as probabilidades de vitória de cada uma das listas envolvidas. Neste caso, são duas, as listas B e S, que concorrerão pela Associação de Estudantes deste Estabelecimento de Ensino. 
A sondagem decorrerá hoje entre as 21-23 horas o que corresponde à duração do programa sensação da Comissão de Melhoramentos. Duvidemos que sejam registados inúmeros votos, até porque duas horas não é muito tempo. Por isso, decidi desde já informar, pelas redes sociais e blog, alunos, professores e restantes pessoas que poderão votar a partir das 21 horas. Tomem as vossas decisões com honestidade. O interesse é inteiramente dos alunos. Por isso, espero que votem e tomem a iniciativa de avisar os vossos amigos ou colegas a votarem. Não custa nada! Estamos todos a fazer isto por vós.
Recordo que Bruno Chambel lidera a lista B, enquanto que Catarina Santos, representa a equipa S.
Votem então! Só têm duas horas para o fazer!
Muito obrigado!
Os resultados serão divulgados no final do programa, por volta das 23 horas.



Imagem nº 2 - B ou S, S ou B, só um deles poderá ser o vencedor. A partir das 21 horas, abrimos uma sondagem!
Cartaz retirado da Página Oficial da Companhia do Pedro e do Zé no Facebook

4 comentários: