sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Reflexão...

Neste preciso momento, esgotam-se os últimos cartuchos das listas. Depois do debate, teremos as caravanas dos principais partidos políticos. Eu sei que esta noite promete ser mais ensurdecedora, mas já está quase acabar. É certo que a lista vencedora no Domingo, seja ela quem for, vai de novo poluir sonoramente o ambiente. Coitados dos tímpanos dos esmorizenses! Mais vale meter umas cotonetes nos ouvidos! 
Mas agora falando mais a sério, chegou a hora de pensar e tomar uma decisão concreta. O que interessa é realizar uma avaliação séria e fundamentada sobre a personalidade e os projectos defendidos que pautam os diversos candidatos. 
O importante é que vote. Se não o fizer, reafirmo que depois não se poderá queixar de quem for eleito já que se absteve de participar num momento fulcral para a cidade.
No Domingo à noite, anunciaremos os tão aguardados resultados, quer para Esmoriz quer para Ovar. Espero que nesse dia não decorram incidentes e que haja muito fair-play. Continuo a apelar aos cabeças de lista para que votem, mas que depois deixem o estabelecimento, de forma a não condicionar psicologicamente as pessoas mais sensíveis, inseguras ou indecisas, que venham deslocar-se às mesas de voto. 
Por isso, você aí em casa, cumpra o seu dever cívico. Eu acho que as 24 horas de Sábado serão suficientes para se inteirarem de tudo e depois formularem uma decisão final, caso ainda não a tenham tomado.
No nosso blog, temos informações sobre todas as listas candidatas. Podem ainda ouvir o debate de ontem no link que eu deixei no artigo anterior. Não é por falta de informação que o impedirá de votar.
Faça-se ouvir! É o julgamento do povo!



Imagem nº 1 - Este gorila confessou-me que está indeciso! Eh eh eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário